A saída pelo canal vaginal está associada vários fatores importantes a curto e a longo prazo. Curto prazo: expansão pulmonar, alterações cardiovasculares, tempo de contração determinando a chegada do sangue para a tolerância do bebê. Longo prazo: microbiota diferente, passagem pela vagina coloniza vias aéreas superiores (nariz, boca, pele).
A cesárea não deveria ser vista como uma opção, e sim como um procedimento cirúrgico que deve ser feito em casos de indicação, considerando o risco e o benefício. Quanto mais se obedece a fisiologia durante a gestação, maiores as chances de você ter o parto que deseja, já que ele é apenas mais uma etapa do processo.
Médica, empresária e mentora de grandes profissionais da saúde na atualidade que aplicam diariamente em suas práticas clínicas os conhecimentos do Pré-Natal do Século 21.
Com reconhecimento nacional por ter ensinado centenas de profissionais da saúde a saírem do abismo do pré-natal do século passado. Conquistando assim mais valorização, reconhecimento e ganhos financeiros justos diariamente em seus atendimentos.
O conhecimento profundo e crítico sobre a suplementação na gestação é um dos maiores aliados para o bem-estar da mãe e do feto. Este conhecimento é responsável por tornar o profissional mais valorizado e reconhecido no meio dos pacientes aumentando em até 10x mais indicações entre pacientes.
Suporte